sexta-feira, 19 de outubro de 2012


RAVE MOTO FAZ SUCESSO JUNTO AOS MOTOCICLISTAS


Com a proximidade das férias grupos de motociclistas empreendem viagens pelo Brasil e América do Sul. A cada ano aumentam as consultas sobre rastreadores para motocicletas com o objetivo de gravar itinerários percorridos, rever os trajetos executados e, principalmente, para a segurança dos viajantes e suas máquinas.

Trata-se de um mercado exigente, com severas restrições a instalação de equipamentos não homologados pelos fabricantes nas suas motocicletas. Outro fator inibidor é a instalação de equipamento num veículo que muitas vezes fica vários dias, senão meses, guardado numa garagem aguardando condições climáticas favoráveis gerando custos e acarretando o natural desgaste da bateria.

O ajuste de tantas variáveis não foi fácil, mas chegamos lá !

RAVE é a sigla dos Rastreadores Veiculares de última geração da Skysulbra que reúnem as tecnologias GPS e a comunicação celular, permitindo receber e enviar dados em alta velocidade e de forma confiável.

Construído observando rigorosas normas técnicas, de dimensões reduzidas, baixíssimo consumo de bateria e resistente a água, vibração e calor, o RAVE MOTO PORTÁTIL é a mais recente tecnologia que vem atender este exigente segmento de mercado. De extrema versatilidade pode ser usado no automóvel quando a sua motocicleta estiver na garagem.

Dotado de receptor GPS de alta sensibilidade assegura precisão de posicionamento menor que 5 metros através de antenas internas miniaturizadas, totalmente imperceptíveis. Como inovação está dotado de acelerômetro interno que detecta qualquer movimento da motocicleta e modem Quad-Band.

Através da sua bateria interna recarregável assegura a rastreabilidade por cerca de cinco dias ou mais, dependendo das configurações de comunicação. De pequenas dimensões, não necessita de instalação bastando que o motociclista leve-o consigo, na bagagem ou preso na motocicleta.

Atualmente disponibilizamos a tecnologia para um grupo de motociclista do Moto Clube Bodes do Asfalto que estão percorrendo a América do Sul rumo a Machu Picchu, num total de 9.000 km. Seus amigos e familiares estão acompanhando a viagem em tempo real.

Mais detalhe consulte-nos que teremos prazer em atendê-lo. 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Motociclistas rumo a Machu Picchu

Os motociclistas Paulo Cesar Reis, Gilberto Cavion, Adilson Sakobe e Antonio Cesar Kuze, todos integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto iniciaram viagem até Machu Picchu, no PERU, no último dia 12 OUT 12, devendo percorrer cerca de 9.000 km.
A motocicleta de Antônio Cesar Kuze está equipada com rastreador GPS que reporta todos os dados da viagem para os servidores da Skysulbra. Através de login e senha seus amigos e familiares podem acompanhar a viagem em tempo real.
Visite o blog http://antoniocesarkuze.blogspot.com e conheça mais detalhes desta aventura.